Seguidores

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Caminho de mesa

Este projeto é antigo, tem mais de um ano que iniciei, mas somente agora estou concluindo.



Comecei agora com as aulas de pintura em tecido.




 Resolvi exercitar cada aula nos squares, e é claro que tudo ainda é muito primário.

 Pesado, porque ainda não domino a técnica da leveza de manuseio dos pinceis.


 Também estou organizando o meu atelier.É assim mesmo, duas tres coisas ao mesmo tempo.
 Mas vou dosando a ansiedade, e dando um passo de cada vez, conforme as possibilidades , inclusive de tempo.
 Já que tenho que dividir entre a casa, a familia e o trabalho.
 Porém, apesar disso tudo, já não corro como fazia antigamente, caso contrário, não encontraria a calma  necessária para trabalhar meu lado artistico. Já fui muito afôita, e queria fazer tudo sozinho e em tempo record.
 Agora, "Ando devagar porque já tive pressa, e corri demais"
 Ah! Veja meu varal provisória de secagem, mas tem alguns trabalho que devem secar na horizontal. Principalmente os da técnica em tecido molhado, que devem secar por 72 horas ente uma etapa e outra.
Bem, agora só falta terminar os croches, e montar a peça.
Ah! este trabalho é um caminho de mesa. É o segundo que eu faço, o primeiro foi num tecido xadres em verde e branco, com crochet branco.
Quando ficar pronto, posto aqui.
Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Sua visita me fez feliz;
Seu comentário muito mais!