Seguidores

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Aprenda a montar sacolas para lojas,








ATENÇÃO: 
(Eu NÃO distribuo esse serviço. 
O post tem como objetivo apenas ensinar  como se faz, como também como encontrar quem fornece esse trabalho. 
Veja  NO FINAL DO POST as dicas que você  precisa para encontrar esse trabalho AÍ ONDE VOCÊ MORA!)





Montar sacolas de papel, virou geração de rendas, para muitas mulheres na minha comunidade. Tudo começou com  um desafio de encontrar formas para ajudar essas mulheres  a ganharem algum dinheiro. Isto por volta do ano 1999, bem na virada do século. Hoje cerca de umas 180 mulheres ainda vivem desse labor, trabalhando em suas próprias casas; Com esse expediente, puderam contornar a falta de creches, e  terem um ganho enquanto cuidavam dos filhos. 
Hoje essa situação está superada, mas ainda temos muitas artesãs, e nossa região acabou se tornando uma espécie de pólo das COLADEIRAS, como são chamadas as mulheres que trabalham montando sacolas de papel.

Já ensinei mais de duzentas mulheres, e senti um enorme prazer com isso.
Agora, vou ensinar aqui num Passo a passo, é simples, mas caso tenhas alguma dúvida, terei prazer em sanar.
Vamos lá:


Sacola em folhas, deixadas pela gráfica.


As gráficas enviam as folhas já vincadas, e a coisa toda é semelhante a montagem de um quebra-cabeças, bastando obedecer a sequencia dos vincos; 

                             
1- Posicionar a folha de forma que a parte da boca fique para cima. ´É a que tem um vinco só;
2-  A lateral, geralmente não tem tinta, e é chamada de área de cola; 



 junte duas partes passando cola sobre a parte sem tinta unindo os vincos de forma a formarem um só desenho em  forma de "V" invertido. 

 Dobre ao meio sobre a parte em que você  colou, e dobre a parte oposta conforme o exemplo acima, passe novamente  cola e una as duas partes.
 3- Na sequencia, sempre seguindo os vincos, faça uma sanfona, dobrando o vinco central para dentro conforme está acima;


 Dobre a boca, começando pelas laterais.


 4- O resultado deve ser este; todas as dobras devem coincidir perfeitamente, e se voce juntou as partes obedecendo os vincos desenhados, isto acontecerá naturalmente.
 5-Agora vamos para a parte do fundo: Puxe a parte lateral, fazendo um pequeno "V", sem ultrapassar o vinco, passe para o outro lado e repita a ação.


 6-Agora vire para fora, até o vinco, e é só virar feito um envelope.  


 Pronto;
 7- Agora é só colocar o reforço do fundo, 
 8-Passar cola conforme o exemplo.


Observe a identificação do fornecedor no selo no fundo; É este que você deve anotar, caso queira fazer este trabalho.


Deixar secar,
 Está pronta a sua sacola. 9 tempo gasto é em torno de seis minutos por sacola.



 A experiencia, manda que produzirmos mais se fizermos em série, isto é, montar uma certa quantidade de cada vez.





Ah! É interessante dizer que por aqui o preço minimo para esse trabalho é de  R$60,00 por milheiro, dependendo da gráfica, e de alguns outros detalhes que possam surgir. Trabalhando concentrada, oito horas por dia, dá pra fazer um mínimo de 300 unidades. Tem mulheres que consegue  montar cerca de 600 unidades dia, e se tiver uma mãozinha de  algum familiar , melhor ainda. 



Alguns trabalhos feitos por mim.












SE VOCE SE INTERESSOU E QUER COMEÇAR A FAZER SACOLA EM CASA,SIGA AS DICAS ABAIXO  E VEJA O OUTRO ARTIGO SOBRE O ASSUNTO
ACESSESSANDO O LINK ABAIXO >(COMO CONSEGUIR ESSE TIPO DE TRABALHO) E BOA SORTE! 


*Bem minhas queridas,  devido aos inúmeros pedidos que tenho recebido desde que publiquei este tópico, decidi colocar um adendo, que certamente ajudará a todas que se interessaram e queiram experimentar esta atividade; 

_Existem algumas formas quando  não se conheça ninguém que já trabalhe com isso: 
_Uma é procurar nas páginas amarelas das listas telefônicas por Embalagens de Papel, anotar os telefones e fazer contato. Pode ser que esteja com sorte, e que a própria empresa repasse essa mão de obra, aí é só acertar o preço (que vai de R$60,00 a R$120,00/milheiro) dependendo do tamanho, e tipo.
O outro jeito, são empresas que apenas fazem a parte gráfica, como offset, plastificação, refile etc, para um vendedor, que , este sim, busca mão de obra informal, ou seja as famosas "Coladeiras"; aqui também o preço é no mesmo teto, e pode ser negociável. 
_Um terceiro modo finalmente, é olhar no fundo de sacolas que lhe venha as mãos, para encontrar o nome do fornecedor, que geralmente fica nesse ponto. Faça o contato e combine. Não comece com um volume muito grande, porque para isso, precisa -se criar habilidade, que só vem com a prática. 

                                                                                       

Interligação: > http://cirenialucketu.blogspot.com.br/2013/06/como-.conseguir-trabalhar-com-sacolas-de.html
.

>http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/servicos/sacolas-para-montar-em-casa-54852479 Bom, por hora era o que tínhamos, espero  que seja útil.
Um abraço, e até a próxima!





"Pela repercussão deste tópico, achei legal publicar aqui este comentário recebido da Karina grata por se comunicar conosco, espero que muitas aproveitem:"
 _karina disse...







Boa noite, estamos buscando pessoas para trabalharem com colagem de sacolas na região do ABC Paulista ou São Paulo Zona Leste (próximo de São Mateus).

atendimento@graficalibero.com.br

276 comentários:

  1. Nossa achei que nao ,fosse mao de obra humana achava que já era tudo mecanizado,que interessante,adorei,gostaria de fazer..rsrsrs,parece ser bem legal e renderia uma graninha extra,adorei seu cantinho,te vi na lista de divulgaçao,sou BU tambem,bjs e quando puder faça-me uma visita..

    http://crocheraiodeluz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii não estou conseguindo nenhum contato gostaria q me ajudasse pois tenho 2 filhos pequeninas e não tenho como trabalhar fora..
      O meu imail é dayanearaujo71@hotmail.com
      Meu tel è 11 958854034...
      Te agradeço desde já

      Excluir
    2. Gostaria de pegar material para trabalhar em casa 11 945704873 esse e o meu whtssap eu moro na Tiradentes

      Excluir
  2. É querida Raio de Luz, agora mesmo estou terminando dois milheiro, para amanhã, época de festas tenho muito trabalho, e com a renda vou garantir os presentes e até a ceia.

    Muito obrigada pela visita e comentários, eles foram preciosos para mim.
    Claro que vou lhe seguir.
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Eunice, gostaria de saber como posso trabalhar também com estas montagens.
      Você ainda está trabalhando com isso?
      Poderia me passar o contato?

      Obrigada
      Sueli

      Excluir
  3. Bom dia, tudo bem?
    Também faço parte do Blogueiras Unidas e entrei para conhecer seu cantinho, parabéns está lindo e muito organizado, Já estou seguindo. Depois passa lá no meu para conhecer também e se puder siga de volta, muito obrigada, bjs
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda,vi o endereço do seu cantinho nas Blogueiras Unidas no face,então passei para conhecer gostei tanto que fiquei e já estou te seguindo,também sou blogueira unida.Tudo muito lindo por aqui,amei a dica das sacolas é um ótimo trabalho para ajudar na rende extra né.Olha se precisar de alguma coisa em relação ao blog eu não sei muito,mas terei o maior prazer em ajudar.O meu eu mesmo que troco fundos,o cabeçalho,e outras coisas.Se vc quiser dica de cabeçalho ,fundo é só me falar,não cobro por isso. ok. Depois passa la no meu e faça uma visita e se poder me seguir ficarei muito feliz.E feliz ano novo .bjs. http://ritinha-carneiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi meu anjo...que trabalho bacana......como faço para fazer em casa também? rsrsr presciso muito.....tenho um filhinhoque depende de mim....
    obrigada.....

    ResponderExcluir
  6. Oiii adorei isso, como faço pra conseguir?
    soud e joinville sc
    obrigada e sucesso

    ResponderExcluir
  7. Booa tarde, adorei o blog.
    Estava justamente procurando um trabalho referente a montar sacolas, estou gravida de 5 meses e não consigo trabalho por este motivo, estou procurando algo que posso fazer em casa que de um dinheirinho pelo menos pra comprar o enxoval do meu bebe.. Se puder me indicar algo agradeço. Meu e-mail: fran_bondgirl@hotmail.com e o perfil do meu face https://www.facebook.com/fraan.cristina.7
    Muito sucesso a todas,
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Franciele estou na mesma situação que você, caso já tenha descoberto um jeitinho de ganhar dinheiro, por favor me avise.

      Abraços,

      Citnia Nicolau
      cintia.nicolau@hotmail.com

      Excluir
  8. Booa tarde, adorei o blog.
    Estava justamente procurando um trabalho referente a montar sacolas, estou gravida de 5 meses e não consigo trabalho por este motivo, estou procurando algo que posso fazer em casa que de um dinheirinho pelo menos pra comprar o enxoval do meu bebe.. Se puder me indicar algo agradeço. Meu e-mail: fran_bondgirl@hotmail.com e o perfil do meu face https://www.facebook.com/fraan.cristina.7
    Muito sucesso a todas,
    Beeijos

    ResponderExcluir
  9. estou a procura dessse trabalho referente a montagem produçao em casa sou do interior poderia me indicar as graficas que disponibiliza as sacolas ou outros materiais de montagem em casa meu email mi.r.mn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. oi trabalho com acabamento de sacola , mais gostaria de saber si voce nao tem alguma grafica pra mim indica tenho uma equipe

    ResponderExcluir
  11. Oi meu nome é leila moreira, e estou interessadissima neste trabalho de colagem, faz mais ou menos um mês que fiquei sabendo e desde então estou a procura, eu tenho 18 anos, sou Artesã hippie, trabalho com meu noivo em venda nova, vamos nos casar em outubro, e estamos com muito pouco dinheiro, iamos nos casar em maio, mas as condições não foram suficientes, fiquei muito decepcionada, e é por isso que estou interessada, porque não quero que a data seja prorrogada novamente, quero ter uma renda extra pra poder me ajudar no meu casamento, por favor me ajude, gostaria que me passasse o nome de uma empresa, ou de uma grafica, ou mesmo o telefone para que eu possa entrar em contato, desde já eu agradeço, e que Deus continue ti abençoando. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  12. oi Meu nome é leila Moreira estou muito interessada neste trabalho, estou noiva e me caso em outubro, iamos nos casar em maio mas as condições financeiras não foram suficientes, sou artesã hippie, e não queria sofrer mas outra decepção da data ser prorrogada, por favor me ajude, eu gostaria de saber o nome de uma grafica, ou mesmo o telefone para que eu entrasse em contato, desde já eu agradeço, muito obrigada. Que Deus continue te abençõando.

    ResponderExcluir
  13. oi eu estava a procura de um serviço desse alguem pode de indicar algum

    ResponderExcluir
  14. oi eu esto apocura de um serviço desse alguem pode me indicar algum

    ResponderExcluir
  15. oi eu estava a procura de um serviço desse alguem pode de indicar algum

    ResponderExcluir
  16. Olá muinto legal seu blog. tenho procurado esse serviço em pesquisas na internet e como é dificil encontrar.

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde!!!

    Adorei seu blog gostaria se saber como eu consigo este trabalho, montando sacolas. Tenho muito interesse e necessidade, eu moro em SP no abc.

    Obrigada

    Telma Regina

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde
    Por favor gostaria de saber como consigo este tipo de trabalho, estou precisando.
    Moro em SP no ABC.
    Obrigada

    Telma

    ResponderExcluir
  19. Sinceramente fiquei surpresa com a repercussão deste tópico, e devido a um problema técnico, não consegui acompanhar os comentários em forma cronológica;_Então tive a ideia de colocar um adendo no próprio texto, dando dicas de como cada uma de vocês minhas caras, podem lançar mão para conseguir esse trabalho.
    Espero que todas voce consigam ter sucesso, e ainda sintam-se a vontade para perguntar e tirar dúvidas, as quais atenderei com carinho.
    Minha gratidão pelas visitas, e tenham todas uma ótima semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. olá gostaria de saber o contato de alguma gráfica ou loja que forneça sacolas para montar meu e-mail é resilva_2312@yahoo.com.br beijos

    ResponderExcluir
  21. GOSTARIA DE MAIS INFORMAÇOES E GRAFICAS QUE OFEREÇE O SERVIÇO OBRIGADO.

    Donatto

    w.donatto@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Bom dia !!!
    A pedido da Administração da Parceria Blogueiras Unidas, estamos visitando os links que constam na lista e levando todos que estão postando o banner BU, a carteirinha e o selo das turmas que pertencem, para a reedição da lista, caso não esteja assim em seu blog, pedimos providenciar e preencher o formulário no http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br
    contamos com você em nossa parceria te aguardamos, pois teremos muitas surpresas, mais detalhes em nossa postagem no link acima.
    Obrigada pela atenção, fique com Deus

    ResponderExcluir
  23. Gente alguém já tem algum contato por favor compartilha ou manda por e mail ednaamalia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  24. Gente alguém já tem algum contato por favor compartilha ou manda por e mail ednaamalia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  25. Gostei muito da forma que vc divulga e da as dicas,super fofa,e muito comunicatica.
    Sou de são paulo,e no momento não estou podendo trabalhar fora,gostaria dee informações e graficas que oferece o serviço,ficaria muito feliz.Uma vez que tentei e as pessoas não gostam de dar um empurrãozinho para ajudar

    ResponderExcluir
  26. Ha!!me esqueci
    meu e-mail é
    adn2010@bol.com.br

    Super abraço!!!

    ResponderExcluir
  27. Olá meninas!
    Desculpe-me pela demora em responder. Realmente, quando vai chegando final de ano, meu tempo de navegação fica escasso. Vi o interesse de voces, e como tenho que valorizar o tempo para atender a todas, postei alguns links no outro artigo sobre o mesmo assunto; assim voces mesmas podem fazer a sua propria pesquisa, conforme a sua região. Espero sinceramente ter sido útil.
    Um forte abraço a cada uma de voces, e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é Carmen, moro no Rio de Janeiro,tenho 52 anos e estou desempregada. Por ter uma idade já elevada, fica dificil arrumar alguma coisa.
      Me interessei. Será que pode me enviar o email para eu poder entrar em contato. email- carmemlucia.rj25@gmail.com

      Excluir
  28. Olá!
    Bom dia Eunice estou precisando de uma renda extra e adorei a montagem de sacolas, preciso muito pois ajudo meu marido como consigo estes serviços de montagem já mandei varios email p as empresas as graficas e não tive sucesso, se puder me ajudar agradeço, regianerafa@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  29. Olá!
    Eunice preciso de fazer uma renda extra pois preciso ajudar meu marido esta das montagens de sacolas são ótimas já mandei email p gráfica, e empresas e não obtive nada qual caminho devo seguir.

    ResponderExcluir
  30. Regiane Faria, experimente ligar para os contatos geralmente impressos no fundo das sacolas. Esses contatos pertencem ao vendedores que geralmente são também os responsáveis pelo trabalho de mão de obra.
    Me diga em que cidade voce mora, pra eu ver se conheço alguém.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii rúnice me desculpa mas tem como me arruma um contato pois não estou conseguindo...

      Excluir
    2. Oii rúnice me desculpa mas tem como me arruma um contato pois não estou conseguindo...

      Excluir
    3. Olá Eunice❤
      Me interessei mto pelo o assunto,disponho de tempo para executar esse tipo de serviço,pois é EXATAMENTE O QUE EU PRECISO E PROCURO.Por favor me mandem mais informações,obgda.
      Moro em São Paulo-Capital Z/N ME AJUDE
      aa-soza1976@hotmail.com

      Excluir
  31. olá td bem? gostei muito do trabalho, queria saber se vc poderia me informar como poderei fazer como vc trabalhar com sacolas, moro em Pinhais PR isso me ajudaria muito pois nao posso trabalhar fora por problemas pessoais. um grande abraço fica com deus

    ResponderExcluir
  32. Olá "Curiosidade sobre peixes! Grata pela visita. Veja só; pesquisando, encontrei aí perto de voce uma gama considerável de produtores de sacolas de papel. Confesso que morei em Crta., e sei o quanto essa região do país é pujante e interessante para trabalho e evolução pessoal. Ia na verdade lhe indicar uma ou duas empresas nesta região, mas o numero encontrado é tão grande que pensei ser mais interessante voce fazer uma pesquisa e descobrir por si, alguns fornecedores. Esse povo manda sua produção de mão de obra para ser feito fora. Daí saber que voce tem muitas chances de conseguir fornecedores.
    https://www.google.com/search?q=sacolas+de+papel+personalizadas#q=sacolas+de+papel+personalizadas+curitiba
    Boa sorte! Bjs!

    ResponderExcluir
  33. Olá Eunice,

    Tenho um filho especial e não posso sair de casa, por isso precisaria de uma renda para ajudar meu marido. Tentei ligar para alguns telefones das sacolas e não tive sucesso.
    Por acaso, vc teria o contato de alguma empresa em São Paulo?
    Meu nome é shirley e meu email: shirley_miss@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  34. fiquei muito interesada e queria saber c vc nau sabe d nenhuma empresa perto ou na minha cidade moro em ourinhos sp muito obrigado

    ResponderExcluir
  35. Ola , fiquei interessada , gostaria de saber se em voce sabe se em Ribeirão Preto tem algum lugar que de sacolas para montar , preciso trabalhar em casa ....meu email é cida.andrucioli@hotmail.com...aguardo sua resposta ....obrigada

    ResponderExcluir
  36. ola achei muito interessante seu trabalho,gostaria de saber se vc pode me ajudar a ter uma renda extra estou precisando,moro em sorocaba,meu nome e simone .obrigada.

    ResponderExcluir
  37. Olá Simone! Em Sorocaba não conheço ninguém, porém algumas das dicas postadas no poste pode lhe ser úteis. Volte lá e reveja os detalhes da postagem, focando nas fotos marcadas. Essa é uma boa época para iniciar, pois grande volume de vendas para páscoa, depois dia das mães e junho namorados. então não perca tempo. corra atrás que voce vai conseguir: Vejamos: www.brasilao.com> DETUTTO-ALTERNATIVA e www.scarcelli.com.br/‎
    Boa sorte! Grata pela visita. Espero ter sido útil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eunice vc conhece algum contato no Rio de Janeiro? ?

      Excluir
    2. Olá Eunice vc conhece algum contato no Rio de Janeiro? ?

      Excluir
  38. Maria, enviei-lhe um amail com alguns contatos. Espero que consiga.
    Forte abraço e grata pela visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eunice Boa noite ..pode enviar alguns contatos aqui do Rio de Janeiro estou a procura a algum tempo ..desde já obrigada. elizaantoni@gmail.com

      Excluir
    2. Olá Eunice Boa noite ..pode enviar alguns contatos aqui do Rio de Janeiro estou a procura a algum tempo ..desde já obrigada. elizaantoni@gmail.com

      Excluir
  39. Shirley e Mary, não tenho nenhum contato em SP.Nem em Ourinhos. Mas as dicas valem para a capital também, e receio que aí deva ser bem mais fácil pelo volume, além de que sei que as técnicas que estão sendo usadas aí, jã ganharam novidades que facilitam a mão de obra. Grata pela visita, e boa sorte as duas!

    ResponderExcluir
  40. Oi, sou de Porto Alegre e quero muito trabalhar em casa, me interessei pela montagem de sacolas. Será que você teria algum contato para me passar?
    Meu email é rendafacil02@gmail.com, aguardo um retorno seu. bjs, camila

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Oi, sou de canoas-rs gostaria de trabalhar montando sacolas!
    voce por gentileza, poderia me passar um contato proximo a minha cidade. Obrigado

    ResponderExcluir
  43. ola, gostaria de trabalhar montando sacolas!
    voce poderia por gentileza me dar um contato proximo de onde eu moro.
    moro em Canoas-RS
    obrigado
    samanta.n93@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Oi, sou de canoas-rs gostaria de trabalhar montando sacolas!
    voce por gentileza, poderia me passar um contato proximo a minha cidade. Obrigado

    ResponderExcluir
  45. Para você Samanta Nunes tente aí-Schneider Embalagens de Papel(51) 3477-42...ver telefone >. Rua Antônio Frederico Ozanan , 263 , São José, Canoas - RS

    ResponderExcluir
  46. Olá Eunice!
    Eu estou muito interessada em qualquer tipo de trabalho, principalmente artesanal e que se possa trabalhar em casa. Agradeceria muito se vc soubesse de possibilidades para mim. Me chamo Kater e moro em nova friburgo, região serrana do rio. Preciso muito trabalhar em casa e sou rápida em trabalhos manuais. Meu e-mail é katerguimaraes@hotmail.com Desde já obrigada!

    ResponderExcluir
  47. Ola Eunice, moro em Sao Mateus, zona leste de Sao Paulo, tambem estou precisando de uma renda extra, tentei entrar em contato com a Karina, mais nao consegui, voce teria outros contatos com fornecedores aqui nedte lado de Sp ?
    Aguardo respostas no email : well.loscher@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Oi Eunice achei seu blog super interessante voce esta de Parabens.Fiquei interessada em ser coladeira tambem por favor me passe os contatos de Ribeirão Preto que voce tem.Fico muito grata e um grande beijo.meu email é paty.pim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. bom dia,estou interessada moro em guarulhos sp,tenho otimo espaço para
    trabalhar,um salao de 200m.meu contato:(11)984919861 ou mara_2016semprefeliz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Boa tarde, Eunice.

    Eu sou de Jundiai/SP e gostaria de ingressar no processo de montagens de sacolas também, você poderia me passar os contatos??
    Ou podemos trabalhar juntos.

    No aguardo.

    Leandro

    ResponderExcluir
  52. oi boa tarde gostaria estou de sesperada para encontrar alguma lugar que dar sacola para fazer em casa vc tem algum contato que posso achar sou aqui de são paulo zona leste itaim paulista se vc souber me manda por email cleiaamorim57@gmail.com

    ou me liga (11)960242810

    agradeço desde ja

    ResponderExcluir
  53. Boa noite!
    Adorei o trabalho, e um ótimo meio de uma renda extra.
    Gostaria de saber como faço para trabalhar com montagem de sacolas, se vocês disponibilizam para trabalhar em casa?
    Fico no aguardo da resposta e desde já agradeço.

    Celular para ctt 11951364065 tim

    ResponderExcluir
  54. Olá, me chamo Tauany e estou muito interessada no serviço , já trabalhei antes e sei como montar as sacolas...

    ResponderExcluir
  55. olá eu me interessei pelo serviço, já trabalhei antes mais a moça que eu trabalhava parou de pegar.
    E se pode ser feito em casa ...

    ResponderExcluir
  56. Boa noite me interesso. Pelo serviço meu emai e cidacadi@hotmail.com telefone11963198496 sp

    ResponderExcluir
  57. Oi tudo bem? Gostaria muito se VC pudesse me ajudar me passando algum lugar que fornece esse serviço de montagem de sacolas, pois preciso muito de ajudar meu marido com as despesas de casa não posso trabalhar fora pois tenho duas crianças e uma mãe já idosa pra cuidar, já fiz outros serviços em casa, gostaria muito de poder contar com a sua ajuda, moro em guarulhos, meu email e: pinh2271@hotmail.com e meu celular e: 967280300
    Espero anciosa por uma resposta
    Desde já obrigada
    Maria Aparecida

    ResponderExcluir
  58. Oi tudo bem? Gostaria muito se VC pudesse me ajudar me passando algum lugar que fornece esse serviço de montagem de sacolas, pois preciso muito de ajudar meu marido com as despesas de casa não posso trabalhar fora pois tenho duas crianças e uma mãe já idosa pra cuidar, já fiz outros serviços em casa, gostaria muito de poder contar com a sua ajuda, moro em guarulhos, meu email e: pinh2271@hotmail.com e meu celular e: 967280300
    Espero anciosa por uma resposta
    Desde já obrigada
    Maria Aparecida

    ResponderExcluir
  59. Oi tudo bem? Gostaria muito se VC pudesse me ajudar me passando algum lugar que fornece esse serviço de montagem de sacolas, pois preciso muito de ajudar meu marido com as despesas de casa não posso trabalhar fora pois tenho duas crianças e uma mãe já idosa pra cuidar, já fiz outros serviços em casa, gostaria muito de poder contar com a sua ajuda, moro em guarulhos, meu email e: pinh2271@hotmail.com e meu celular e: 967280300
    Espero anciosa por uma resposta
    Desde já obrigada
    Maria Aparecida

    ResponderExcluir
  60. oi, eu me interesso pela montagem de sacolas, sou da cidade de Alvorada, Grande Porto Alegre, gostaria de saber se tem um lugar próximo pra mim pegar sacolas para montar, obrigada.
    sonia.roseli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. Olá, eu sou Rosalina de Fatima Barbosa, moro na cidade de Campo Largo - Pr. Tenho interesse de saber se existe alguma gráfica em Curitiba ou região Metropolitana que possa me ajudar dando trabalho de colagem de sacolas para fazer em casa. Estou precisando para completar a minha renda. agradeço desde já a sua compreenção. Grato.
    Rosalina

    ResponderExcluir
  62. Bom dia gostaria de saber como faço para poder me candidatar para fazer as sacolas, minha mãe já trabalhou com isso e eu me interecei. Moro no Jardim Iguatemi perto de São Matheus, qualquer informação que possa me dar pode passar por email por gentileza. mariageane_@hotmail.com
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  63. Eunice bom dia conhece algum fornecedor aqui em sao paulo cidacadi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Boa tarde Eunice. Sou deficiente, cadeirante e gostaria, se não fosse lhe incomodar, que você me ajudasse com algum endereço. Moro na divisa de Itaquera com Sao Miguel Paulista. Até fiquei sabendo de uma pessoa que dá sacolas para colar, mas não me deram o endereço. Preciso muito de trabalhar, até mesmo pela minha saúde, pois ficando sem nada pra fazer, estou entrando em depressão novamente. Agradeço de coraçao e que Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  65. Boa noite Eunice, eu gostaria de saber como que eu faço para obter o telefone de alguma empresa que forneça sacolas, ou se você poderia me passar algum telefone. Moro em São Paulo, capital. Meu e-mail é nayaraportelan@gmail.com
    Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  66. Boa noite Eunice, eu gostaria de saber como que eu faço para obter o telefone de alguma empresa que forneça sacolas, ou se você poderia me passar algum telefone. Moro em São Paulo, capital. Meu e-mail é nayaraportelan@gmail.com
    Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  67. Boa noite Eunice, eu gostaria de saber se você sabe de alguma empresa de sacolas, ou o telefone de alguma que fique em São Paulo, capital. Se você puder me ajudar, ficarei muito grata. Meu e-mail é nayaraportelan@gmail.com
    Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  68. Boa noite Eunice, eu gostaria de saber se você sabe de alguma empresa de sacolas, ou o telefone de alguma que fique em São Paulo, capital. Se você puder me ajudar, ficarei muito grata. Meu e-mail é nayaraportelan@gmail.com
    Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  69. Olá, achei muito interessante,como faço para fazer esse trabalho também, se você puder me ajudar, agradeço de coração: crisoliversil@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. Boa noite Eunice, eu gostaria de saber se você sabe de alguma empresa de sacolas, ou o telefone de alguma que fique em São Paulo, moro em barueri estado de são paulo Se você puder me ajudar, ficarei muito grata. Meu e-mail é elmalves84@yahoo.com.br
    desde já lhe agradeço

    ResponderExcluir
  71. como faço para entrar em contato com vocês

    ResponderExcluir
  72. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  73. Blogger Eunice Terra Fomm disse...
    Olá Vanio, Elminha, Naiara e outros! Na verdade está publicado no artigo TODAS as dicas de como encontrar esse trabalho. Como escrevi, vai depender de onde cada um de voces moram, e da curiosidade em olhar qualquer sacola que encontrem, o nome do fornecedor e contato. São esses os quem distribuem o trabalho, ou sabem onde tem um distribuidor. Um abraço a todos. Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  74. Ola parabens pelo seu blog estou precisando muito desse tipo de trabalho pois tenho duas crianças pequenas e tem um em tratamento me ajude a encontrar ou como faço para achar distribuidor para estar entrando em contato. moro em piracanjuba goias proximo a goiania e caldas novas. desde ja muito obrigada meu email patty_pires02@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  75. Olá Patrícia Pires! Sugiro que você volte lá no tópico e leia o artigo acima, onde encotra o subtitulo"
    DICAS DE COMO E ONDE CONSEGUIR ESSE TRABALHO". Ok? Espero que tenhas muita sorte e encontre o que procuras! Um abraço, e obrigada pela visita bjso para os filhotes!

    ResponderExcluir
  76. Olá Patrícia Pires! Sugiro que você volte lá no tópico e leia o artigo acima, onde encotra o subtitulo"
    DICAS DE COMO E ONDE CONSEGUIR ESSE TRABALHO". Ok? Espero que tenhas muita sorte e encontre o que procuras! Um abraço, e obrigada pela visita bjso para os filhotes!

    ResponderExcluir
  77. Oi meu nome é silvana quero trabalhar cm vcs

    ResponderExcluir
  78. ola meu nome é Solange gostaria de receber este trabalho para fazer em casa ;moro em são paulo no bairro jaragua ;vila aurora ,tenho facilidade para aprender já trabalho com artesanato e estou no momento precisando deste serviço

    ResponderExcluir
  79. oi Eunice moro em Guarulhos e estou desesperada para trabalhar,já trabalhei com sacolas
    mas a pessoa que me fornecia serviço foi embora por favor me diga ou me indique uma empresa por favor estou desesperada tenho dois filhos que dependem de mim aguardo ansiosa por resposta e desde de já agradeço.

    ResponderExcluir
  80. Preciso do tel pra poder ligar e começar trabalhar.

    ResponderExcluir
  81. bom dia li suas postagem como faço para pegar sacolas para fazer em casa moro em são Paulo desde já agradeço meu email e apfacundes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. Bom Dia Gostaria de saber como faço pra trabalhar em casa montando sacolas tou precisando trabalhar por favor mim ajudem meu email: sirlane_1992@hotmail.com

    obrigada espero um contato de vcs .

    ResponderExcluir
  83. Bom dia estou desempregada e gostaria de pegar sacolas para fazer

    ResponderExcluir
  84. oi eu sou o Leonel e fique interessado no trabalho peço que entre entre contato comigo 2017-2515

    ResponderExcluir
  85. Olá,
    Sera que você pode me ajudar também?
    Eu moro em São Paulo, qualquer coisa me mande um e-mail selia-1980@gmail.com
    Espero que você possa me ajudar, desculpe a inconveniência.
    Beijos

    ResponderExcluir
  86. olá meu nome é patrícia e gostaria de saber aonde tem esse tipo de trabalho em porto alegre
    patyf-1259@hotmail.com para contato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola meu nome e celia regina eu fiquei muito enteresada no trabalho de fazer sacolas em casa eu estou muito precisando muito

      Excluir
  87. boa tarde meu nome e celia regina eu mim coloco a disposição deste trabalho porque eu estou muito presizando muito e eu tenho 4 filhos e eu mim teresem por fazer sacolas em casa para mim e muito melhos si pude me com tratar fico muito feliz muito obrigado eu estou esperando que seja logo eu moro aqui em Itapevi em um bairro a fastado eu estou esperando a respota

    ResponderExcluir
  88. Oi boa tarde sou aqui da Zona leste cidade Tiradentes se alguém tiver um telefone pra contato de alguma gráfica q distribua etiqueta ou sacola por favor entre em contato com o fone 986608452 grato

    ResponderExcluir
  89. Bom dia gostaria de saber se vc pode me indicar alguma grafica aqui na zona oeste próximo da lapa São Paulo para minha mãe obrigado.

    ResponderExcluir
  90. ola boa noite aqui e maria rita estou enteresada no serviço de voçêis como que faço pra voçêis forneçer aqui na minha casa trazer e retirar na minha casa ;
    moro no bairro sitio butuquara , proximo a parada de taipas são paulo;
    muito obrigado boa noite ;

    ResponderExcluir
  91. entre em contato ;
    os numeros são ; 39283824 ou 984715126 operadora da tim .

    ResponderExcluir
  92. entre em contato ;
    os numeros são ; 39283824 ou 984715126 operadora da tim .

    ResponderExcluir
  93. ola boa noite aqui e maria rita estou enteresada no serviço de voçêis como que faço pra voçêis forneçer aqui na minha casa trazer e retirar na minha casa ;
    moro no bairro sitio butuquara , proximo a parada de taipas são paulo;
    muito obrigado boa noite ;

    ResponderExcluir
  94. Oi tenho whats 953188207 quero trabalhar em casa

    ResponderExcluir
  95. Gostatria de saber se aqui em Porto Alegre tem este tipo de serviço meu wats 051 95322996

    ResponderExcluir
  96. Gostatria de saber se aqui em Porto Alegre tem este tipo de serviço meu wats 051 95322996

    ResponderExcluir
  97. Ola sou de ribeirao preto e gostaria de montar sacolas em casa poi tenho dois filhos e ja faz uns 6 meses que nao consigo serviço e pra ajudar meu marido sofreu um acidente em 2011 e de la pra ca nao consegue emprego. Se alguem puder me ajudar desde ja agradeço a compreençao.
    Email: jordanajr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  98. Fabiana Costa 17 de setembro de 2015 18:15

    Olá boa noite gostaria de saber se aqui em Carapicuiba tem esse tipo de serviço meu numero é 96696-9880.
    Email: fabiana-costa007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  99. Fabiana Costa 17 de setembro de 2015 18:15

    Olá boa noite gostaria de saber se aqui em Carapicuiba tem esse tipo de serviço meu numero é 96696-9880.
    Email: fabiana-costa007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  100. Olá, adorei seu blog, muito objetivo parabéns. Gostaria de saber se voce sabe de algum contato em Curitiba ou próximo a Curitiba, meu email marildinhamartins@hotmail.com desde já muito obrigado.

    ResponderExcluir
  101. ola moro na av raguebi choff e estou a procura de trabalho em casa como faço para entrar em contato com vcs :

    meu telefone :2731 9093 vera lucia ou sara

    fico no aguarde

    ResponderExcluir
  102. Boa tarde vc conhece algum contato aqui em São Mateus São Paulo

    meu email: willian_souza82@hotmail.com

    ResponderExcluir
  103. Meu nome e bruna moro em santo André sp estou desempregada, minha mae e minha cunhada estamos a procura de servico mas esta difícil. Nos enteressamos em fazer sacolas temos responsabilidades e somos espertas e temos responsabilidades...fico no aguarde esperando uma resposta sua...meu cel (11) 96504-6599-oi -(11) 4452-3895 residencial.....falar com Bruna

    ResponderExcluir
  104. Meu nome e bruna moro em santo André sp estou desempregada, minha mae e minha cunhada estamos a procura de servico mas esta difícil. Nos enteressamos em fazer sacolas temos responsabilidades e somos espertas e temos responsabilidades...fico no aguarde esperando uma resposta sua...meu cel (11) 96504-6599-oi -(11) 4452-3895 residencial.....falar com Bruna

    ResponderExcluir
  105. se alguem souber de alguma coisa em sao miguel pta, whats 11953638283

    ResponderExcluir
  106. Olá Eunice Terra meu nome Karen tbm sou de Ribeirão Preto amei este trabalho qual o contato aqui em ribeirão para eu poder montar sacolas de papel? meu whatsapp é 16 99621 4130 Email: dandy-e-kah@Hotmail.com

    Obrigada, e que Deus a abençoe.

    ResponderExcluir
  107. Olá .... Parabéns pelo excelente blogue !
    Por favor, tenho 4 filhos , fiz uma cirurgia recentemente e estou sem emprego por estar em recuperação , poderia me ajudar com algum local que eu possa conseguir fazer esse trabalho em casa ? Moro no Campo Limpo zona sul de São Paulo.
    Meu email é deco.lar@hotmail.com . Telefone : 11 4685 0443 / 11 98156 1147 .
    Estou precisando muito de sua ajuda !!!!!

    ResponderExcluir
  108. Olá gostaria muito de trabalha com vocês estou precisando muito de uma renda extra pra ajuda minha família. Sou de Diadema SP- Zona Sul
    Estarem aguardando o contato de vocês meu whats (11)984337217

    ResponderExcluir
  109. Ola ja trabalhei com isso alguns anos atrás. Infelizmente a pessoa que me passava este serviço faleceu.
    Estou desempregada e preciso trabalhar em casa por problemas familiares.
    Meu telefone é 947324088. Moro em Osasco. Obrigado

    ResponderExcluir
  110. Ola ja trabalhei com isso alguns anos atrás. Infelizmente a pessoa que me passava este serviço faleceu.
    Estou desempregada e preciso trabalhar em casa por problemas familiares.
    Meu telefone é 947324088. Moro em Osasco. Obrigado

    ResponderExcluir
  111. Oi sou a nikita gostaria muito de trabalhar sou de porto alegre meu imail nikita 269 @gmail .com aguardo anciosa

    ResponderExcluir
  112. Oi sou a nikita gostaria muito de trabalhar sou de porto alegre meu imail nikita 269 @gmail .com aguardo anciosa

    ResponderExcluir
  113. OI ESTOU MUITO INTERESSADA FAVOR MANDE UM EMAIL PARA FE-FE63@LIVE.COM MORRO EM BLUMENAU- SC

    ResponderExcluir
  114. Ola boa noite gostaria de saber sobre o serviço pois ja trabalhei com isso fik no aguardo 11 985147306

    ResponderExcluir
  115. Boa tarde, meu nome é Simone. Gostaria muito de realizar este tipo de serviço, como faço?
    Fico no aguardo.
    salessimone@hotmail.com

    ResponderExcluir
  116. Ola meu nome é Edna quero muito sua ajuda para poder trabalhar em casa neste ramo. Espero contato. Deus abençoe!
    ecris973@gmail.com

    ResponderExcluir
  117. Olá Eunice, você ainda trabalha com montagem de sacolas.? Tem algum contato para conseguir esse tipo de serviço? Por favor, me passe alguma informação.! Obrigada, bjin's.. prihalvarenga@gmail.com

    ResponderExcluir
  118. Olá, tenho interesse por favor entra em contato comigo!

    Grata, no aguardo!
    clarice.pas15@gmail.com

    ResponderExcluir
  119. Olá, tenho interesse por favor entra em contato comigo!

    Grata, no aguardo!
    clarice.pas15@gmail.com

    ResponderExcluir
  120. Olá, tenho interesse por favor entra em contato comigo!

    Grata, no aguardo!
    clarice.pas15@gmail.com

    ResponderExcluir
  121. Olá, tenho interesse por favor entra em contato comigo!

    Grata, no aguardo!
    clarice.pas15@gmail.com

    ResponderExcluir
  122. gostaria de montar sacolas em casa.
    e-mail: helmorena23@yahoo.com.brr

    ResponderExcluir
  123. como faco pra trabalhar com montagem de sacola, estou precisando muito . agradeco des di ja quem me ajudar . meu email e leehjeeh16@gmail.com

    ResponderExcluir
  124. como faco pra trabalhar com montagem de sacola, estou precisando muito . agradeco des di ja quem me ajudar . meu email e leehjeeh16@gmail.com

    ResponderExcluir
  125. gostei da dica como trabalhar com montagem, moro cd tiradentes zona leste de sao paulo.como faso para conseguir contato para começar a trabalhar com colagem de sacolas?meu email é kellygaty@live.com

    ResponderExcluir
  126. Boa Noite! Meu nome é Danielle.
    Gostaria de trabalhar montando sacolas, como faço para conseguir? Segue meu e-mail daniellepacotte@gmail.com

    ResponderExcluir
  127. Olá bom dia meu nome é Edilaine moro em guaianazes zl de São Paulo gostaria de saber se VC não teria alguma gráfica para indicar para que eu possa começar a montar sacolas meu email: ed.marti@bol.com.br

    ResponderExcluir
  128. Eu quero muito trabalhar com vc meu é Kelly moro em Sapopemba SP zap é 985377254 é tim

    ResponderExcluir
  129. Eu quero muito trabalhar com vc meu é Kelly moro em Sapopemba SP zap é 985377254 é tim

    ResponderExcluir
  130. oi gostaria de trabalhar com isso mas nao sei como cmeçar vc pode me ajudar

    ResponderExcluir
  131. oi gostaria de trabalhar com isso mas nao sei como cmeçar vc pode me ajudar

    ResponderExcluir
  132. Olá eu quero e presico de um trabalho assim alguém tem algum número pra me passar o meu e tim 977792451pode me chamar no Zap me chamo Tatiane.. Obrigada

    ResponderExcluir
  133. Olá eu quero e presico de um trabalho assim alguém tem algum número pra me passar o meu e tim 977792451pode me chamar no Zap me chamo Tatiane.. Obrigada

    ResponderExcluir
  134. Tatiane estou no aguarde... 977792451../

    ResponderExcluir
  135. Tatiane estou no aguarde... 977792451../

    ResponderExcluir
  136. Alguem sabe de empresas desse tipo em Atibaia?

    ResponderExcluir
  137. Ola gostaria de trabalhar em casa tambem ja trabalhei em sacola me liga me ajuda sou de diadema 4091-0621

    ResponderExcluir
  138. Ola gostaria de trabalhar em casa tambem ja trabalhei em sacola me liga me ajuda sou de diadema 4091-0621

    ResponderExcluir
  139. Oi. Td bem? Eu moro em Guarulhos e também me interessei pelas dicas. Eu estou grávida e meu marido tbm está desempregado e a situação não está muito fácil pra nós. Desejo um retorno e uma luz. vlb300@gmail.com

    ResponderExcluir
  140. Oi. Td bem? Eu moro em Guarulhos e também me interessei pelas dicas. Eu estou grávida e meu marido tbm está desempregado e a situação não está muito fácil pra nós. Desejo um retorno e uma luz. vlb300@gmail.com

    ResponderExcluir
  141. Ola!!estou interessada nesse serviço..pois estou desempregada tenho 2 filhos sendo um bebe..preciso muito de uma renda..meu email..cintialeona07@gmail.com

    ResponderExcluir
  142. Ola!!estou interessada nesse serviço..pois estou desempregada tenho 2 filhos sendo um bebe..preciso muito de uma renda..meu email..cintialeona07@gmail.com

    ResponderExcluir
  143. Ola!!estou interessada nesse serviço..pois estou desempregada tenho 2 filhos sendo um bebe..preciso muito de uma renda..meu email..cintialeona07@gmail.com

    ResponderExcluir
  144. Ola!!estou interessada nesse serviço..pois estou desempregada tenho 2 filhos sendo um bebe..preciso muito de uma renda..meu email..cintialeona07@gmail.com

    ResponderExcluir
  145. Ola!!estou interessada nesse serviço..pois estou desempregada tenho 2 filhos sendo um bebe..preciso muito de uma renda..meu email..cintialeona07@gmail.com

    ResponderExcluir
  146. ola meu nome e pricila e estou interessada pois estou desenpregada a um mes e ja trabalhei com montagem e tem mais tres pessoas pra me ajuda moro em sao mateus e tenho carro proprio para buscar material meu email priscilamariaferreira2@gmail.com tel 979503540

    ResponderExcluir
  147. ola meu nome e pricila e estou interessada pois estou desenpregada a um mes e ja trabalhei com montagem e tem mais tres pessoas pra me ajuda moro em sao mateus e tenho carro proprio para buscar material meu email priscilamariaferreira2@gmail.com tel 979503540

    ResponderExcluir
  148. bom dia gostaria de mais infomaçoes sou pinhais pr trabalhar em casa email joao_neide1@hotmail.com 96420786 obrigado

    ResponderExcluir
  149. bom dia gostaria de mais infomaçoes sou pinhais pr trabalhar em casa email joao_neide1@hotmail.com 96420786 obrigado

    ResponderExcluir
  150. Gostaria de trabalhar com este produto pode me contatar pelo email rodriguesvent@gmail.com

    ResponderExcluir
  151. Eu quero muito trabalhar com este produto pode me contratar pelo meu watzapp 92373582

    ResponderExcluir
  152. Meu nome vanessa eu quero muito trabalhar com este produto pode me contratar 92373582 me chama no watzapp

    ResponderExcluir
  153. Oi não consigo achar nenhuma grafica ou empresa para trabalhar em casa, pode me ajudar, sou de São Paulo capital, preciso urgente, pois sou doente e não posso mais trabalhar fora, e a falta do que fazer em casa ta me deixando louca, por favor, meu email é Katia_asm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  154. Oi gostaria de pega pra fazer montagem de sacola em casa eu moro aqui em Joinville SC
    Tel.(47) 97844589

    ResponderExcluir
  155. Oi gostaria de pega pra fazer montagem de sacola em casa eu moro aqui em Joinville SC
    Tel.(47) 97844589

    ResponderExcluir
  156. Gostaria de estar trabalhando, montando ou colando sacolas de papel. Em casa. Por favor me mandem resposta. Preciso urgente de trabalho. Meu e-mail familiaijjfeliz@outlook.com.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  157. Moro em Praia Grande SP.
    Me mande uma resposta.
    Gostaria muito de trabalhar com esta empresa.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  158. Moro em Praia Grande SP.
    Me mande uma resposta.
    Gostaria muito de trabalhar com esta empresa.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  159. olá sou de Ibiporã paraná gostaria de montar sacolas meu email pra contato é vivianbigett@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  160. Moro diadema. Meu contato 1196425-4988 também gostaria de trabalhar com isso

    ResponderExcluir
  161. Bom dia gostei muito da sua postagem mais não consegui nem um contato para mim enformar sou de recife e gostaria muito de trabalhar em casa fazendo sacolas tenho um filho de 2 anos e gostaria muito de ajudarna renda de casa por favor se poder me ajudar entra em contato muito obg LidianeLidianesilva2015@hotmail.com

    ResponderExcluir
  162. Ola eu me chamo gissella e ja trabalhei muito colando sacolas grandes medias e pequeñas e siempre gostei desde servico como faco para conseguir esse servico por favor me ayude si. MEU face gacosta614@gmail.con desde ja muito obrigada

    ResponderExcluir
  163. Ola eu me chamo gissella e ja trabalhei muito colando sacolas grandes medias e pequeñas e siempre gostei desde servico como faco para conseguir esse servico por favor me ayude si. MEU face gacosta614@gmail.con desde ja muito obrigada

    ResponderExcluir
  164. Boa tarde gostaria de saber se vcs ainda fornecem esse tipo de trabalho para fazer em casa ou pode indicar outra pessoa obrigado

    ResponderExcluir
  165. Olha gostaria olha gostaria de saber mas sobre essa produção de sacolas se puder me ajudar meu contato é 011954689778, email:Jessicaferreira059@gmail.com obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  166. Olha gostaria olha gostaria de saber mas sobre essa produção de sacolas se puder me ajudar meu contato é 011954689778, email:Jessicaferreira059@gmail.com obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  167. Olá me chamo Eleneide gostaria de saber como faço pra conseguir esse trabalho moro em Francisco morato SP obg
    eleneidevbarros@gmail.com

    ResponderExcluir
  168. Bom dia gostaria de saber se vcs fornecem trabalho para fazer em casa com sacolas

    ResponderExcluir
  169. Ola gostaria de trabalhar com esse tipo de trabalho ou com sacolas ,ou garfinhos ou cards . mais ta difícil e eu tenho uma filha estou desempregada .. Preciso muito por favor se alguem souber de algum desses serviços me enviei o numero ou email para que eu possa estar entrando em contato .. Eu moro em Guarulhos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu email é bianca.venancio33@gmail.com

      Excluir
    2. Me interessei mto pelo o assunto,disponho de tempo para executar esse tipo de serviço,pois é EXATAMENTE O QUE EU PRECISO E PROCURO.Por favor me mandem mais informações,obgda.
      Moro em São Paulo - Capital Z/N Me Ajudem
      aa-souza1976@hotmail.com

      Excluir
  170. Olá, gostaria de um serviço estilo esses para fazer em casa, pois não posso trabalhar fora,meu email é guinena@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  171. Eu e meu marido nos precisamos muito trabalhar e nos se enterecemos Pelo esse trabalho agente se enterecemos

    ResponderExcluir
  172. Tenho pratica em montagem de sacola e colagem de envelope. Sabendo de algum serviço entre em contato

    ResponderExcluir
  173. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  174. ola eunice,vi o seu post e me interessei bastante,gostaria q vc me passasse alguns contatos na area do grande abc e sao paulo pois nao estou conseguindo ...obrigada pela atencao espero retorno nathaliadosanjos2806@gmail.com...urgente

    ResponderExcluir
  175. Olá, estou interessada, se puder entre em contato pelo email: palomamacedo97@hotmail.com ou pelo whatsapp 986869474

    ResponderExcluir
  176. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Olá!
Sua visita me fez feliz;
Seu comentário muito mais!